quarta-feira, 26 de março de 2008

Coletiva Aprendiz!

Oi pessoal!

Já escrevi na Comunidade, mas vou repetir aqui: adorei conhecer vocês!!! Foi incrível! Alguns eu lembrava muito bem da "fotinho" de todos os dias, outros não muito, como nossa Hermione!!! Hahahaha!

Desculpa se eu me esquecer de alguém, mas queria mandar beijos e dizer que adorei conhecer a Celma, a Amanda (finalmente tiramos uma foto decente!), a Lígia (lembrava muito de vc também!), a Karol, a Fernanda (doidinha com sua camera super digital!!!!) o André Agra (super finalista!), o Baraldi (a mesma coisa, era o reserva dos 9 homens!), o Gabriel (que também era finalista), o Casal Orkut (amei vocês!), o George (finalmente), o Greco....etc.....Mas fiquei triste que a Tatá não foi, o Danilo, e onde estava o Eder?!?!!??!!? Ele foi ou não foi?! Não entendi nada! Bom, pelo menos tirei foto com The Beans, certo!? hahaha!

Quero que vocês me mandem as fotos, please!!!! Para postar tudo aqui!!!! Preciso urgente, porque as minhas fotos ficaram péssimas, como vocês podem ver...e eu não tirei com a minha camera a foto com toda a galera. Amanda, tô esperando!!!!

Gostei de tudo ontem, só achei que vocês não gostaram muito dos rumores do próximo Aprendiz...se for mesmo o que falaram, não dá pra se candidatar de novo. Mas, não percam as esperanças: façam como o André Agra, ele disse que até lá vai dar um jeito de virar de Celebridade!!!! hahahaha! Não duvido de nada! Quem sabe no ano que vem eu tô ligando pra ele para convidá-lo a participar! Tomara!

Bom, vou ficando por aqui enquanto não recebo fotinhos.
Ah, agora vou poder postar curiosidades do participantes do programa, vou contar pra vocês o que eles fizeram no teste de VT, que tal?!!?

Beijocas,
Vivi

terça-feira, 25 de março de 2008

Jornal da Tarde - Variedades

Oi pessoal! Hoje o Roberto Justus foi o "diretor" do caderno de Variedades do Jornal da Tarde.
Olha que interessante a matéria sobre "Como um executivo devia se vestir".

Lembram que eu contei que o Tiago Aguiar (Aprendiz 4) estava aqui na agência para tirarmos uma foto juntos? Pois é, nossa foto ilustra a matéria. Ficou muito boa!

Algumas dicas da consultora Sabina Donadelli:

Mulheres
- invista no terninho preto
- nada de brilho e muita maquiagem
- sapatos e bolsas de couro
- tecidos nobres

Dicas do consultor Maurício Lobo:

Homens
- ternos escuros mostram seriedade
- risca de giz só com linhas bem estreitas
- camisas claras
- gravatas podem ser bem coloridas
- para não errar: gravatas de uma cor só, com textura discreta
- ternos de 3 botões são os mais clássicos

Gostaram? Leiam mais no www.jt.com.br.

Vejo vocês hoje na Coletiva da Record, certo?!

Beijinhos,
Vivi

segunda-feira, 24 de março de 2008

Novidades Aprendizes

Voltei! Fiquei sem postar esse feriado porque não tinha acesso a internet onde eu estava, sorry!
Como andam as coisas? Percebi que vocês adoraram o post do Roberto, ele sempre nos surpreendendo...!

Como prometido, não sei se vocês já sabiam, mas o Dênis (finalista Aprendiz 1) trabalha hoje na empresa Owen Illinois, metade das embalagens de vidro no mundo hoje são produzidas por eles! Como o Denis trabalhava antes do programa na Ambev, acredito que tenha feito alguns contatos.

Eu nunca mais tinha falado com ele, desde que o programa acabou, em dezembro de 2004, até que, no final do ano passado entramos na concorrência da cerveja Nova Schin, e eu precisava marcar uma reunião com um pessoal que falasse sobre embalagens...enfim, liguei pro Denis!

Eu preciso deixar documentado que ele foi super legal comigo, me ajudou pra caramba! Lembrando disso agora, acho que eu não agradeci o suficiente, devia ter mandado alguma coisa pro escritório dele, sabe? Vou ver.


Ele está super bem, super feliz! Isso que importa, não é?

Ah, esses dias recebi um email da Melina, do Aprendiz 2, lembram dela? Linda, de cabelo loiro curtinho? Era ótima candidata, publicitária. Ela conta que passou uma temporada (acho que 1 ano) em Londres trabalhando para algumas agências, e agora está voltando para o Brasil.

Quando souber mais novidades, conto por aqui!
Espero que tenham gostado,
Beijinhos,
Vivi

terça-feira, 18 de março de 2008

Roberto Carlos? Não! Roberto Justus!


Oi de novo!

Estou recebendo muitos comentários com algumas dúvidas sobre o programa. Vou falar com o pessoal da Record amanhã e depois respondo devidamente, ok?

Bom, já falei da Bea, do Anselmo e do Tiago, prometi falar do Denis, mas hoje resolvi postar uma foto pra vocês do primeiro show do Roberto! Ele decidiu cantar para os amigos numa casa noturna de São Paulo, no final do ano passado.

Tudo começou como uma brincadeira praticamente, o Roberto sempre gostou muito de karaokê, cantava muito bem, até cantou no seu casamento! Aí resolveu gravar um CD com suas músicas favoritas, para presentear os amigos no Natal. Acontece que tudo foi tão bem, o resultado foi tão excelente, que parece que logo logo vamos ver os CDs a venda nas lojas de São Paulo, não duvido!!! rsrsrs!

Ele canta músicas como: My Way, Under My Skin, Yesterday, Always On My Mind, entre outras.

Quando eu "conseguir!", coloco uma música dele aqui no post, ok?!

O próximo é do Denis, prometo!

Beijinhos e até amanhã!
Vivi

segunda-feira, 17 de março de 2008

Bea no Grupo Newcomm!

Oie! Que chuva esse final de semana, heim?! Mas viajar sempre vale a pena!

Eu estava lendo alguns comentários de vocês, e decidi postar sobre a Beatriz Queiroz, finalista do Aprendiz 3, lembram?

Engraçado que, durante o programa, eu era Conselheira junto o Walter Longo, e não conseguia achar que a Bea era a pessoa ideal para o cargo em Nova Iorque...até lendo o comentário abaixo, o que está escrito é verdade, que o Anselmo, enquanto trabalhava e morava em Los Angeles, antes do programa, fazia algumas pontas em miniséries americanas. Até aí eu juro que não pensei nada de mais, até porque quem procurar pelo meu background vai descobrir algumas peças que fiz, comerciais, etc...

Eu fiquei impressionada com a agressividade da Bea algumas vezes no programa, e logo depois que ele acabou, com a vitória do Anselmo, a Bea foi contratada para trabalhar aqui na agência.

Hoje ela trabalha como Diretora de Atendimento da conta Mabe - fogões Dako e produtos (geladeiras, micros, etc) GE. Inacreditável como ela mudou...acho que por causa da extrema competição que o programa nos força, nossas atitudes ficam mesmo exarcebadas, sabe? Ela está longe de ser tão agressiva assim aqui dentro, e só está tentando provar a todos cada vez mais que é uma ótima profissional. Hoje somos bem amigas, e eu admiro muito seu trabalho.

Bom, no próximo post falo de outro Aprendiz, Ok?!

Beijinhos,
Vivi

sexta-feira, 14 de março de 2008

Sexta-feira!!!!


Eba! Já é sexta...essa semana foi bem longa! Estou indo pra praia hoje, graças!!! Essa fotinho aí sou eu e meu namorado lá....que delícia!

Ontem eu e o Tiago Aguiar tiramos algumas fotos para o Jornal da Tarde (achei que fosse o JB), para uma matéria onde o Roberto explica um pouco a importância da aparência para os executivos e empresários, uma coisa assim...

Hoje as coisas aqui na agência estão mais tranquilas, na sexta acho que é sempre assim, fora quando estamos em concorrência!

O Roberto e o Walter Longo estão fechando alguns detalhes sobre algumas provas do programa, e estão super animados! As gravações começam logo, e agora são os últimos preparativos!

Ah, falei com o Anselmo (Aprendiz 3) no messenger, ele tá super contente lá em Los Angeles! Está trabalhando com produção de filmes e programas para a TV, e disse que em breve vamos ouvir falar dele por aqui....uhhhhh que suspense!!!!!! :)

Já o Tiago (O Sócio) acaba de testar o protótipo final de seu produto - o Dry Wash Wipes - lembram? Os lençinhos para lavar o carro em casa mesmo! Muito legal! E daqui a pouco também já poderemos encontrar em lojas, etc....assim que ele tiver o plano de lançamento pronto eu conto pra vocês!

Espero que estejam todos bem, e bom final de semana !!!!!

Beijinhos,
Vivi

quinta-feira, 13 de março de 2008

Amei!

Pessoal, amei receber tantos comentários legais!!! Muito obrigada por todo o carinho, toda a atenção! Eu sempre digo que, como a edição que eu participei foi a primeira, eu achava que só a minha mãe e meu pai estavam assistindo...foi tão incrível descobrir depois que tanta gente torceu por você, gente que você nem conhece...é muito emocionante!

Eu escrevi pra vocês porque sei exatamente como é ir fazer o teste, responder os emails da produção, e aquela dor de barriga quando o telefone toca, ou não...

Minha mãe foi a única pessoa a acompanhar esses dias tortuosos ao meu lado, porque não contei pra ninguém que tinha feito minha inscrição! Só pra ela! Eu sofri muito até ter uma resposta da Record...não conseguia dormir, não comia, não fazia mais nada além de manter a TV ligada na Record (pra ver se o Roberto ou alguém anunciava que os 16 já tavam selecionados), e esperar ao lado do telefone.

A primeira vez me ligaram no celular, eu tava no trânsito, com meu namorado da época, e lembro que aí foi quando eu finalmente contei pra ele...tinha que contar, tava passando mal com a ligação! Tinham me ligado pra dizer que eu estava entre os "20" finalistas! Nossa, acredita que eu fico tremendo só de relembrar!!!?!? Devo ser doida....!

Quando me ligaram pela segunda vez, nunca vou me esquecer, eu atendi e a mulher falou assim: "Vivianne? Eu sou a Bárbara da produção da Record" ------ eu já estava com a perna bamba, gritando pra minha mãe vir até a cozinha ---- "estou ligando pra dizer que você foi selecionada para o programa!" ----- eu gritava tanto, que não sabia se chorava ou dava gargalhadas!!!!!!

Bom, o resto vocês já sabem.....mas depois vou contando algumas super curiosidades por aqui, que acho que vocês vão gostar de saber!!!!! rsrsrsrs

Ah, hoje, as 14:30hs o Tiago (Aprendiz Sócio!!!) vem pra cá na agência, e nós dois vamos tirar uma foto para o Jornal do Brasil, pra uma matéria do Roberto...vou almoçar com ele depois conto as novidades da empresa que eles abriram!!!!

obs.: coloquei uma foto aí da final do último Aprendiz, com o Tiago e o Anselmo! (ah, também tenho novidades do Anselmo! Conversamos ontem pelo Messenger...

Beijinhos a todos,
Vivi

quarta-feira, 12 de março de 2008

Olá!

Olá!

Eu, por ter participado do Aprendiz 1 e ainda continuar trabalhando para o Roberto Justus e Walter Longo, sou muito procurada por candidatos, participantes, e outras pessoas interessadas em saber mais sobre o programa O Aprendiz da Rede Record.

Pensando nisso, decidi criar um "blog", onde a gente possa conversar, trocar idéias e informações sobre o formato desse programa incrível, que estréia sua quinta temporada nesse mês de Maio/2008.

Então entrem e fiquem a vontade para comentar!!!!
Beijinhos,
Vivi