quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CRUZEIRO APRENDIZ 2009 - Participe!!!


Já estão a venda as cabines para o CRUZEIRO APRENDIZ 2009.

Você terá a chance de ver de perto:

- gravações do Aprendiz 6 - Universitário;

- palestras de Walter Longo sobre Inovação;


- show/palestra de Roberto Justus
;

- sorteio de jantar com Roberto Justus;

- dinâmica com premiação de 1 estágio de 3 meses na Y&R!!


- e ainda todas as maravilhas do Splendour of the Seas (cassino, mini-golf, piscina, etc...)
.

RESERVE AGORA SUA CABINE:

11 5058-2825 ou 11 5058-2723


O CRUZEIRO APRENDIZ acontece em Março de 2009, do dia 20 - 23, saindo de Santos SP.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vi,

Não sabia q vc tbm estava com blog...q bom, parabéns!!! Este mundo é mto legal, cria-se uma comunidade bem fiel.

E esse cruzeiro?? Interessante!! Adorei a idéia!

*Ah respondi seu comment lá no meu blog!

Saudade!
Bjsss
Camis

Francisco Castro disse...

Olá Vivi, gostei muito do seu blog. Ele tem informações importantes.

Parabéns.


Um abraço

Renato Enzo Carone disse...

Vivi, acho que posso te ajudar a comercializar esse cruzeiro. Caso você tenha interesse, fale comigo!
renato@turnet.com.br

Anônimo disse...

Vivii :)
Quanto tempo não passo aqui ! Enfiim, adorei a idéia do cruzeiro ! Se pudesse eu iria, com certeza !
Saudades ! Beiijos

disse...

Olá!
Adorei a idéia do cruzeiro!
Como faço para de mandar um email?
Abraços

C disse...

recebi o convite por email, mas estou na dúvida, será que alguem pode me dar mais informações por email?
tainasena@gmail.com

Vivi, estou adorando seu blog, descobri a pouco, se puder, me visita!
http://beatypop.blogspot.com/

Eder Luis disse...

Ola Vivi, tudo bem?
Gostei do seu blog, muito bom!!!
E esse Cruzeiro, hein???
É claro que eu não vou perder!!!
Que tal fazer uma comunidade no Orkut para o pessoal ja ir se conhecendo???
abraço, nos vemos la!!!

Anônimo disse...

Oi Viviiiiiii
O cruzeiro ja esta deixando saudades!
Meu nome é Fernando e estava com você e seu marido lá no cassino jogando BlackJack uehueheuhe
Um grandeeeeeeeee beijo!
Meu e-mail é:
fernandoaraujos28@hotmail.com
gostaria de saber sobre suas palestras pois li algo sobre.
Bjo

Paulo disse...

Olá Vivi, estou aqui para lhe dizer que estamos hiper animados e cheios de espectatívas para Palestra "COMPETINDO PARA LIDERAR"

Aguardamos você aqui em Telêmaco Borba dia 19 de Junho...

Um grande Bju

Paulo Jr da Silva