terça-feira, 5 de maio de 2009

Muita vontade!!!!!!

Pessoal, tô super empolgada com a final desse Aprendiz! Claro que eu não posso falar nada, porque as gravações estão sempre um pouco mais adiantadas do que o programa que vai ao ar, portanto sei de demissões que ainda não aconteceram, mas posso contar que adorei o que vi!!!

Hoje os aprendizes passaram por aqui na agência, e o Roberto me apresentou para os candidatos. Todo mundo super simpático, animado e muito determinados principalmente!
O Roberto pediu que eu resumisse em uma palavra "o que eu fiz para ganhar o programa", e minha resposta foi: "vontade"!

Pode parecer estranho, mas isso é totalmente verdade. Para todo mundo que me pergunta o que eu fiz para ganhar, eu explico que eu fui a que mais quis ganhar, a que mais quis esse emprego. E isso faz TODA a diferença!

Você pode estar aí pensando: "poxa, mas todos os participantes querem muito ganhar esse programa!!!", mas é aí que está a diferença justamente: MUITOS querem ganhar um programa, POUCOS querem ganhar um emprego!

E foi isso que eu fiz, desde o primeiro dia de gravação, quando entramos naquela sala de reunião e conhecemos o Roberto Justus, eu queria que ele fosse meu chefe, eu queria trabalhar pra ele de qualquer jeito! E era essa "vontade" que eu levava comigo em todas as salas de reuniões durante o programa, e que tenho até hoje quando chego na agência. É essa vontade que move montanhas, que realiza nossos sonhos mais verdadeiros.

Hoje entendo quando dizem que "querer é poder", eles só esqueceram de completar essa frase com "mas tem que querer MUITO!"

Beijinhos e até mais!
Vivi

8 comentários:

Unknown disse...

Agora vc me deixou curiosa Vivi!Hehee.Assisto o programa desde a 1ª temporada!Como vc disse o que determina é ter muita vontade de querer algo!Vc é um exemplo para todos que querem alcançar suas metas!Desistir jamais,perseverar sempre!Sou muito sua fã Vivi;}

Beijossssssssss!

Michele disse...

Oi Vivi.. amei esse teu blog!!
Continue sempre atualizando.. e Parabéns pela profissional que vc é!


bjkas

Unknown disse...

Oi Vivi...
Queria deixar registrado que eu adoro o programa Aprendiz, acompanho desde a primeira edição... Estou torcendo para que no ano que vem tenhamos outro Aprendiz Universitário, pois assim terei a chance de participar...quem sabe né... li o seu livro, e tenho utilizado algumas dicas no meu emprego atual, e tem dado certo, viu... Bom, quero que saiba que tenho uma enorme admiração por vc!!!
Bjinhos!!!

Henrique disse...

Vivi gostaria muito que voce respondesse o meu comentário sobre o cruzeiro aprendiz... admiro muito vc!! Abraços

Anônimo disse...

Oi Viviane, tudo bem?

Muito bacana ter um canal de comunicação direto contigo. Pra confessar, eu acompanhei de verdade apenas a primeira serie. E gostaria muito de saber o que houve com o Tony. Sabe dizer onde ele está hoje? Me tornei um grande adimirador assim como seu, dele tbm.

Parabéns,

Rafael

Waleska Srpa disse...

Oi ViVi,
moro na alemanha mas acompanho sempre o programa pelo site da record. Só n me inscrevi pq estava grávida.
Quero saber de vc:
- Para quem vc está torcendo ou torcia?

beijos
Waleska Serpa

Unknown disse...

Ola Viviane !!! Adorei seu blog, suas dicas e sua experiencia. Sou engenheira, tenho 27 anos e estou num momento de mudanças internas com novos objetivos profissionais e nada melhor do que alguem com tanta garra, disciplina e obstinação para aumentar ainda mais minha vontade de mudança.

Parabens !!!

Ana Carolina

Unknown disse...

Oi Vivi, muito bacana seu blog! Sempre que puder poste pra gente suas experiências ao lado de Roberto de Justus!
Beijoss!