segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Twitter!

Pessoal, além do blog, agora também estou no Twitter!

É só me seguir: twitter.com/vivianneventura

beijinhos,
Vivi

13 comentários:

Ricardo Papel disse...

ahhh que pena , nao vou ver vc mas por aqui rs
Bjs

Rodrigo Nora disse...

Oi Vivi sou seu fã admiro muito sua inteligência e você como pessoa, estou agora lhe acompanhando no Twitter, manda notícias e vamos noso falando, eu sou Terapeuta da Saúde Trabalho com Massoterapia e Quiropraxia aqui em Canoinhas-SC em Santa Catarina, quem sabe um dia venha visitar a minha cidade! bjus

Jussara disse...

Já te sigo e adoro as coisas que vc escreve! @jussaraajax

Unknown disse...

Oi Vivianne, tdo bem?
Estou entrando em contato para confirmar se vc recebeu meu email e curriculo que enviei por email ao Jorge na sexta-feira.
Atuo há 20 anos no mercado publicitário, sempre em produtoras, mas agora estou querendo mudanças ...
e gostaria de conversar com alguem como vc para me ajudar a trilhar o caminho das pedras.

Como posso entrar em contato com vc?

Se tiver disponibilidade, adoraria ter 15 minutos de conversa pessoalmente.

Um abraço.
E parabéns pelo Blog !


Lila Rodrigues
55-11 - 9138 4450
email:lilarodrigues@gmail.com

blog da minha vida com vivi brafmann disse...

vivi eu estou com muita saudades beijos:
gigica

Chef disse...

Olá Viviane Ventura,

o meu Blog está participando de um concurso da Tramontina, que escolheu apenas 3 Blogs para participar. Cada blogueiro está participando com um vídeo de receita.
O meu vídeo é uma Moqueca de Peixe.
O vencedor do concurso será aquele que tiver acumulado mais votos.

Para votar no meu vídeo é só clicar no link abaixo:

http://www.tramontinadesigncollection.com/blog-na-cozinha/participante/fabricio


OBS1: ESSE LINK NÃO É VÍRUS, SE ALGUÉM TIVER DÚVIDAS É SÓ ACESSAR MEU BLOG QUE LÁ EXPLICA TUDO:

www.blogdochef.com.br

OBS2: Aquele que deixar um comentário no meu Blog na receita de Moqueca de Peixe, estará concorrendo a um lindo jogo de Sal e Pimenta, desenhado por um designer alemão reconhecido internacionalmente.

juniorrbass disse...

ei estou no seu blog axei muito bacana mesmo espero que seja sempre assim inteligente e linda epero que vc siga o meu tambem beijos e abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Davson dos Anjos disse...

Oi Vivi, primeiramente, assisti a sua participação no programa "O Aprendiz" e torci muito pra vc ou um outro rapaz ganhar o prêmio.
Bem, sem mais delongas: tenho um blog que fala sobre marketing e afins. Funciona a mais de 2 a nos, com uma média de 70 a 100 visitas/dia. Estou procurando pessoas interessantes para co-participar do meu blog, postando artigos semanais.
Vi o seu blog e gostaria de convidá-la a participar. Pensei em ter um dia na semana em que vc escrevesse algo para o blog. Seria algo do tipo: "O DIA DA VIVI VENTURA", ou algo assim. (o nome definimos depois). Em troca, colocariamos em cada post e na barra lateral do meu blog uma foto sua "linkando" para o seu blog.
Já tenho algumas pessoas interessadas. Caso vc se interesse, gentileza me responder por e-mail (mktstudents@pop.com.br).

Abçs, sucesso e paz...

BrUnOrRiCo disse...

E X T R A O R D I N Á R I A a Palestra hj em Belém. Não foi á toa que foi a 1ª Aprendiz e Queridinha do Justus.. Colem nela.. Saca tuuuuuudo de Tecnologia..
P A R A B É N S! =D

Lilly G disse...

Viviane, boa tarde.

Somos um banco de palestrantes e estamos buscando uma palestrante para o evento de um de nossos clientes e julgamos o seu perfil adequado.
Poderia por favor entrar em contato conosco?
www.incompany.com.br

Aguardamos você

Obrigada

Lilian

Unknown disse...

Olá Viviane

Sou admiradora da sua garra, inteligência e atitude. Parabéns!
Gostaria muito de receber dicas de como se "colocar" numa dinâmica de grupo para selecionar pessoas...Será que poderia me ajudar?
Abraços
Renata

Anônimo disse...

oi vivi, sou uma pessoa normal, dona de casa mae de tres filhos, recentemente divorciada, e frustada, pois tinha tantos sonhos e nunca consegui realizar nenhum, mas hoje sei que a unica culpada de meus fracassos sou eu.Sei que a vida já é difícil pra quem tem condições, imagina pra quem não tem, e usei essa desculpa a minha vida inteira, "sou pobre", então me limitava a sonhar e não correr atras de meus sonhos. Bem, ontem(03/04/2014)fui conhecer a secretaria da mulher aqui em Barueri um espaço feito só para mulheres com a prioridade de elevar a auto-estima das mulheres que precisam, depois de fazer um tour por todo espaço, fui tomar um cafezinho na cafeteria do espaço e que tem um incentivo à leitura , e foi então que vi e comecei a ler o seu livro "A Aprendiz", gostei muito vc é um bom exemplo e um incentivo muito grande agora sei que nao basta apenas sonhar, que o nosso sonho, a nossa força de vontade, o nosso maior desejo e preparação nos leva exatamente onde queremos chegar. Então acordei um pouco tarde mais sinto vontade de fazer faculdade de turismo e abrir a minha própria agencia de turismo, não sei quando mas já sei por onde começar, obrigada e parabéns

Anônimo disse...

ah ia me esquecendo meu nome é: Glaucilene Cavalcanti, agora sou sua fã. Barueri 04/04/2014