quarta-feira, 26 de março de 2008

Coletiva Aprendiz!

Oi pessoal!

Já escrevi na Comunidade, mas vou repetir aqui: adorei conhecer vocês!!! Foi incrível! Alguns eu lembrava muito bem da "fotinho" de todos os dias, outros não muito, como nossa Hermione!!! Hahahaha!

Desculpa se eu me esquecer de alguém, mas queria mandar beijos e dizer que adorei conhecer a Celma, a Amanda (finalmente tiramos uma foto decente!), a Lígia (lembrava muito de vc também!), a Karol, a Fernanda (doidinha com sua camera super digital!!!!) o André Agra (super finalista!), o Baraldi (a mesma coisa, era o reserva dos 9 homens!), o Gabriel (que também era finalista), o Casal Orkut (amei vocês!), o George (finalmente), o Greco....etc.....Mas fiquei triste que a Tatá não foi, o Danilo, e onde estava o Eder?!?!!??!!? Ele foi ou não foi?! Não entendi nada! Bom, pelo menos tirei foto com The Beans, certo!? hahaha!

Quero que vocês me mandem as fotos, please!!!! Para postar tudo aqui!!!! Preciso urgente, porque as minhas fotos ficaram péssimas, como vocês podem ver...e eu não tirei com a minha camera a foto com toda a galera. Amanda, tô esperando!!!!

Gostei de tudo ontem, só achei que vocês não gostaram muito dos rumores do próximo Aprendiz...se for mesmo o que falaram, não dá pra se candidatar de novo. Mas, não percam as esperanças: façam como o André Agra, ele disse que até lá vai dar um jeito de virar de Celebridade!!!! hahahaha! Não duvido de nada! Quem sabe no ano que vem eu tô ligando pra ele para convidá-lo a participar! Tomara!

Bom, vou ficando por aqui enquanto não recebo fotinhos.
Ah, agora vou poder postar curiosidades do participantes do programa, vou contar pra vocês o que eles fizeram no teste de VT, que tal?!!?

Beijocas,
Vivi

21 comentários:

George Azevedo disse...

Repetindo:
Oi Vivi

Antes de te conhecer pessoalmente,eu já era teu fã...agora nem sei mais o que sou...kkk, mas podemos ter a certeza de uma coisa: teu sucesso não foi por acaso, tinha que acontecer, vc trata a todos com um carinho e simplicidade e o que é melhor: tudo tão natural, nato, nada forçado, o que demonstra a pessoa sensacional que é, e quem esteve lá pode confirmar.

Ps. Meu próximo post será sobre vc viu, espero que depois dê uma passada lá, só estou esperando nossa foto juntos.
Beijos

Everton Leonardo disse...

Vivi
eu sou uma celebridade na minha familia
hehehehhe
sendo assim posso participar


boa ideia postar o que eles fizeram no teste de vt...

Anônimo disse...

Vivi! Nós é que ADORAMOS te conhecer e sei que posso falar tranquilamente por todos.
ahahha. Vai matar a gente de curiosidade,com a demissão, né? ahhhhhhh. Bom, por enquanto, ficamos no aguardo sobre os testes de vt.
"Se todos fossem iguais a você...Que maravilha viver".
Bjos!

Unknown disse...

Vivi, pelo menos você sentiu minha falta....buáaaaaaaa....queria ter te conhecido juro...mas aqui em casa virou uma epidemia de conjuntivite...está um horror!!

Queria muito ter passado o dia com todos deve ter sido inesquecivel...

Obrigado pelo carinho...Você é SHOW

Beijos

Tatá

Anônimo disse...

Viviii, adorei te conhecer, mocinhaaa! A coletiva foi mto bacana, e realmente a idéia do Aprendiz Celebridades nos deu um banho de água fria... Mas como disse o André, vamos virar celebridades até o ano que vem, hahaha!!

Adorei as dicas do post abaixo, vou adotá-las!

Tb estou esperando as fotos, pois eu não levei cam... E fiquei na parceria com a Amanda, hehehe!

Um beijo!

Ivan Tsuneo disse...

Oi Vivi, fiquei muito feliz de te conhecer pessoalmente, você realmente é incrível, sua atenção com todos é adminirável. Na verdade parece que ainda está junto conosco na esperança de um dia chegar lá. "olha que foi a primeira a chegar"...
Minhas adminirações...
Abs...
Ivan Tsuneo

Obr. Karol Campos disse...

Ai Vivi, q tudo que foi ontem!!!! Vim no onibus recordando cada momento, soh o aprendiz mesmo pra nos causar tanta satisfação!!!

Olha, não querendo colocar agua na fogueira não, mas acho que esse Aprendiz com Celebridades não vai pegar não!!! O publico do aprendiz são pessoas interessadas no mundo dos negócios que buscam conhecimentos, essas coisas...

Acho que colocando artista as pessoas vão pensar " ih tá querendo virar Casa dos Artistas"

Mas, como o Roberto mesmo disse, vamos esperar neh?!

Bjuuusss

Anônimo disse...

Vivi!!!

Fiquei feliz por ter conhecido e gostado dos nossos representantes na coletiva, infelizmente não fui convidado, mas estava bem representado pelo amigo George, Maurício e as nossas Green Beans.

Abraço e boa sorte para o programa!!!

E nada de celebridade para o próxima!!! Nós somos a maioria!!!

Bju!!

Cacau disse...

Oi Vivi já vim aki ler tudinho...
Agora estou sentindo menos tristeza por não ter ido na coletiva, mas todos colaboraram com as informações sobre o evento q foi o máximo.
Vc e o Justus superaram todas as expectativas do que podíamos pensar sobre vcs, D++++++++

Duas obs: o lance das celebridades foi um banho de agra fria mesmo... puxa!
Agora vc comentar os nossos micos do texte de VT vai ser super legal... Vc viu todos??

bjs
Cacau

Ah no meu blog postei q o ARMANI vai estar vestindo o pessoal do Reality Show "X Factor" pois ele é fã... Quem vc acha q seria o estilista ideal para O APRENDIZ???

Cacau disse...

agua e teste! kkkk
sorry dedos bêbados

Unknown disse...

Vivi,essa ideia do aprendiz com celebridades,so sera boa se eles doarem boa parte do premio. E falando em celebridades como o Brasil ta fraco de celebridades!!!!! Uma Desgraça !!!! E eu surgiro que tenha 2 aprendiz; 1 para nós que somos serios e outro para esses parasitas forçando-os a doar boa parte do premio.

RETIREI O BLOG disse...

Vivi,

Adoraria saber sobre o teste de VT!!!
Mas como eu também fiz o teste, e acredito que posso falar em nome de todos que fizeram o teste, temos vontade de ver o teste, de saber o seu parecer, o do Justus e de quem mais opina. Gostaríamos de saber os nossos pontos fortes e fracos.
Teria como você comentar o teste de VT dos 85?
E se existe possibilidade de divulgar essas imagens?
Adorei te conhecer pessoalmente!!!
Beijos!!!

Lu (Lu Biondo Silva)

Unknown disse...

Snif, snif ...eu não podia perder tudo isso....
Muito obrigada Vivi pelo carinho com toda a comunidade. Sou sua fã desde o programa e sempre achei que o teu grande diferencial era o carisma, e pelo jeito não me enganei. Um grande beijo e espero que não falte oportunidade de conhecê-la pessoalmente.

Eder disse...

Viviiiiii!!!!!

Nossa!!! To que não me aguento!!!

Queria muito, mas muito ter ido!!!

Ainda bem que estavam as green beans, o George e o Maurício!!

Mas EU não estava!!! hahahaha

Agora, sério mesmo, queria ter conhecido vc, o Roberto e os meus friends da comu...

Vivi, não sei se seria uma boa tacada o lance das celebridades.... teria grandes chances de ser apelidado de "casa dos artistas"...

Mas tb teria grandes chances de ser muito engraçado tb...

É uma faca de 2 gumes muito bem afiada!

Vivi, fica um SUPER BEIJO aqui e um forte abraço p vc!!! Espero ter chances de conhecê-la em breve!!!

Bjs

Cristianne disse...

Fiquei triste por não ter ido...
Mas paciência. Acompanharei as fotos e "assuntos" pela comunidade... :)

Unknown disse...

Vivi, mais uma vez uma super fofa! Só tenho a agradecer por tudo que fez por mim durante o processo, vc foi super atenciosa em todas as etapas da seleção e mesmo na coletiva, foi muito bom ouvir as suas palavras e do Roberto em uma crítica pessoal e ter pelo menos uma idéia de onde devo melhorar para o Aprendiz 6 ou 7, who knows!?
Quanto a virar celebridade, uma idéia já surgiu hoje em uma mesa de bar com alguns dos finalistas da seleção. A ficha mal caiu e já estamos montando um plano para o próximo (risos).
Do mais, adorei sua idéia de postar sobre nós e lhe desejo toda a sorte do mundo e muita saúde, porque talento e carisma você tem de sobra!
Beijos!

IZABELA BARROS LIMA disse...

Vivi, obrigado primeiramente, por você ter sido tão especial nesse dia com todos os 69 ou quase todos, pois pra mim que veio de Brasília, ou melhor, pelas dificuldade que passei pra estar aqui, pois primeiramente não tinha dinheiro pra passagem, e depois não tinha vôo pra SP e em falar no meu filhote de 3 aninhos que tive que deixar. O seu gesto de carinho, amizade foi o que teve de melhor para todos...
Continuo na expectativa de me tornar ASSESSORA DE MARKETING do Thiago, mas caso não dê certo, isso tudo já valeu apena.

Você é muito especial pra todos nós e detalhe, você é tão importante em nossas vidas que não tem como medir isso.
Beijos

Izabela Barros
Brasília - DF
(novedodez@gmail.com

Leandro Ferreira de Carvalho disse...

Oi Vivi,

Fiz um add de seu blog no meu, se puder dá uma passadinha por lá.

http://leandrofcarvalho.blogspot.com

The Beans Forever!!!

Abraços...

Marcelo IH - Vuds disse...

Vivi! Muito bom te conhecer! Todas as pessoas que conheço e que te conheceram realmente falavam muito bem de vc, mas sinceramente não esperava q vc fosse assim, demais! :D

Precisamos conversar sobre aquele outro assunto hein... Do envio de projeto para Brainers!

E tbm queria saber mais sobre o teste de VT, me falaram q vc tem acesso aos vídeos... De todos, inclusive dos participantes da comunidade!

Beijos!

Unknown disse...

Buáaaaa, buáaaaaa....
Se hoje, durante os testes, voltassem a me perguntar o que eu me arrependi de não ter feito? - responderia: “não ter ido à coletiva do Aprendiz 5”.
Puxa! Perdi a oportunidade de reencontra-la, de ter contato com o pessoal que fez os teste, de falar com o Roberto, blá, blá, blá...
Passei a semana inteira em curso e alguns dias sem capturar sinais com as últimas novidades... Dancei feio...
Ai! Melhor nem falar em dançar, né?! Isso me lembra outro momento!
Ops!
:)
Um grande beijo para você,
Pri Stegun

anjo disse...

Oi Vivi, adorei seu blogg!


bjos, tia guide
antes que me esqueça...

te amo para sempre.