quarta-feira, 12 de março de 2008

Olá!

Olá!

Eu, por ter participado do Aprendiz 1 e ainda continuar trabalhando para o Roberto Justus e Walter Longo, sou muito procurada por candidatos, participantes, e outras pessoas interessadas em saber mais sobre o programa O Aprendiz da Rede Record.

Pensando nisso, decidi criar um "blog", onde a gente possa conversar, trocar idéias e informações sobre o formato desse programa incrível, que estréia sua quinta temporada nesse mês de Maio/2008.

Então entrem e fiquem a vontade para comentar!!!!
Beijinhos,
Vivi

17 comentários:

Fellipe disse...

Eii, Vivi, gostei da idéia do Blog, parabéns e sucesso.

Fellipe

Everton Leonardo disse...

Eai vivi
Meus parabens viu
Estavo torcendo pro vc

sucesso...

Eder disse...

Olá Vivi! Falo em nome do The Beans!!! Parabéns pela iniciativa!! Sempre estaremos aqui para discutirmos sobre o programa!!!
bjss

Unknown disse...

Para mim é uma grande satisfação !!!! Porque eu torci pra vc na final do aprendiz.

Christina (Vânia) disse...

Olá.

Participei no Desafio Aprendiz e fiquei entre os 995 classificados ao A5. Mas foi só!!!! Buuuuááááááá´!!!!

Queria tanto conhecer o Justus, fazer o quê, né!!!

Idéia legal a sua de fazer o Blog e ainda mais de ir divulgá-lo na Comu do Orkut. Pena q os membros de lá q foram selecionados dentre os 80 e tantos, parece q não foram aproveitados. Tinha (tem) gente bem legal lá!! Eu era uma, heheheheh.

Caso ainda não tenham escolhido os 16 peça ao pessoal dar uma atencãozinha aos classificados membros da Comu Aprendiz 5 #.

Bjs.

Vânia Christina Polli Dias

Obr. Karol Campos disse...

OI Vivi, (desculpa a intimidade! RS)

Q legal essa idéia do blog, o Aprendiz é o melhor programa da atualidade na TV brasileira e ter a oportunidade de discuti-lo com vpcê que foi pioneira nele, e muito legal!!!

Participai da seletiva pra o A5, mas não foi dessa vez, se no ano que vem tiver de novo, estarei lah outra vez tentando!!!

Bjus, fique com Deus

Unknown disse...

Vivi que bom sua iniciativa e carinho pelos participantes de mais uma empreitada com essa grandeza!!!
Eu estava participando da seleção e amei a oportunidade, fiquei em primeiro lugar na chave em que competi e eu não só torci por estar lá no programa como vivenciei a ida pro Hilton, os diálogos com as colegas de quarto...O que dizer quando ele perguntar pq nao deveria ser demitida...tudo isso projetei na minha mente!!! Cada novo passo que chegava eu via mais de perto minha chance...Bem teve uma hora que nao fui mais adiante, mas ainda assim insisto em me ver no programa atuando do lado dos outros aprendizes, em outra oportunidade...Sei que de todos os outros eleitos vc continua a fazer parte da Familia e dos laços que se estabelecem ai! Parabens por cada conquista tao merecida sua!!!
Sucesso sempre!!!
Zizânia

Unknown disse...

Oi Viviane, TUMN DUNM bem?? hehe
Eu sou o Izaias, participei do Aprendiz 4, lembra?
Eu sou o BRASILEIRO QUE NÃO DESISTE NUNCA!!! aahaahaha
A TUMN DUNM ESTA PRONTA PRA ACONTECER!!!
Gostaria MUITO de ver vc em um dos Camarotes, mas pra isso vc tem que participar da comunidade no orkut!!!
É assim: Quem estiver na comu da TuMn DuNm antes da festa tera acesso aos camarotes!!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27994713
bjo
OBS: MUITO OBRIGADO PELA AJUDA, MUITO OBRIGADO MESMO!!! EU PROMETO QUE VOU FAZER VALER A PENA TUDO O QUE VCS FIZERAM POR MIM!!!

Planejamento de Campanhas Publicitárias / Redator disse...

hello!!!


Eu infelismente não acompanhei a primeira temporada do "aprendiz", mas sei dos vencedores, no ultimo "aprendiz" cujo o Anselmo (se eu não me engano o nome)ganhou, o Roberto Justus disse que não haveria mais o aprendiz.

é verdade que vai haver outro?

Unknown disse...

Olá Vivi,

Estou muito feliz pela sua iniciativa de criar o blog e compartilhar suas experências conosco.

Sou sua fã e torci muito por você no programa.

Participei da seleção do A5, mas cheguei até os 294, não conseguindo ir adiante, porém foi uma experiência ímpar e espero repetí-la com mais êxito numa próxima oportunidade.

Parabéns pela sua vitória e por tudo que vem conquistando.

Sucesso sempre!
Um grande beijo,

Geovana Raposo Estevão

Everton Leonardo disse...

vivi
já que vc tem um contando mais direto com o Roberto Justus, vc podia perguntar pra ele se vai ter
o aprendiz 6.
pq estou ansioso para me inscrever.
Obrigado...

Marketing Turístico disse...

Oi Vivi adorei a idéia do blog, eu fiz a inscrição e estava participando do jogo do sebrae infelizmente na minha chave fiquei em 3º lugar, eu te admiro muito e tenho você como aquela mulher que mostrou para o mundo aonde se pode chegar com a capacidade e humildade, parabéns, sou sua fã de carteirinha.
Bjus Gisele Alvarenga

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RETIREI O BLOG disse...

Oi, Vivi!
Eu fiz o teste de V.T. em São Paulo! Gostaria de saber se os testes de V.T. vão realmente ao ar.
Se for ao ar, me diz, por favor, que irão somente os melhores momentos! :)
Abraços
Maria Luciana Biondo Silva

Unknown disse...

Oi Vivi,

queria parabenizar sua iniciativa em criar este blog, que para nós do The Beans representa muito mais do que uma fonte de consulta a respeito do programa e da seleção, essa postura significa um ato de carinho e atenção...

Durante algum tempo estávamos especulando se nossas manisfestações estavam sendo observadas por alguém, e ficamos muito honrados que tenha sido você.

Durante toda a seleção do programa, que mobilizou todos nós, estivemos presentes na comunidade do Aprendiz, expondo nossos sentimentos, nossas angústias, nossas aflições e dúvidas a respeito do que estávamos vivenciando, e encontramos pessoas de diversos lugares, idades, profissões diferentes que estavam passando pela mesma experiência...

O carinho foi mútuo e recíproco dentro de um grupo de mais de 20 pessoas...E foi assim que surgiu o The Beans.

Por isso, acredito que você agora também faz parte deste grupo, pois assim como nós, estamos aqui compartilhando experiências...

Muito obrigado por nos notar!!!

estaremos sempre contigo.

Parabéns e que seu sucesso seje eterno..

Beijos

Tatá

Unknown disse...

Oi, Vivi. Aqui é o André Agra, cheguei com você ao Sebrae SP para a segunda fase da seleção do Aprendiz 5, estava de jeans e blazer preto, lembra de mim? Com certeza a sua presença ali foi uma inspiração a mais e estive na fase final (entre os 85 finalistas) para a seleção do programa Aprendiz 5 e realmente cheguei muito próximo da realização de um sonho, mas depois da decisão final desta semana estou amargando a dor da derrota, que sem dúvida é passageira e saio com uma bagagem maior para seguir em frente com novos planos. Muito sucesso para nós !!!

Anônimo disse...

O blog está ótimo, sua participação no aprendiz foi uma das melhores q já teve até hj, nunca vou esquecer sua determinação, e o seu livro é ótimo com altas dicas, amei !