quinta-feira, 13 de março de 2008

Amei!

Pessoal, amei receber tantos comentários legais!!! Muito obrigada por todo o carinho, toda a atenção! Eu sempre digo que, como a edição que eu participei foi a primeira, eu achava que só a minha mãe e meu pai estavam assistindo...foi tão incrível descobrir depois que tanta gente torceu por você, gente que você nem conhece...é muito emocionante!

Eu escrevi pra vocês porque sei exatamente como é ir fazer o teste, responder os emails da produção, e aquela dor de barriga quando o telefone toca, ou não...

Minha mãe foi a única pessoa a acompanhar esses dias tortuosos ao meu lado, porque não contei pra ninguém que tinha feito minha inscrição! Só pra ela! Eu sofri muito até ter uma resposta da Record...não conseguia dormir, não comia, não fazia mais nada além de manter a TV ligada na Record (pra ver se o Roberto ou alguém anunciava que os 16 já tavam selecionados), e esperar ao lado do telefone.

A primeira vez me ligaram no celular, eu tava no trânsito, com meu namorado da época, e lembro que aí foi quando eu finalmente contei pra ele...tinha que contar, tava passando mal com a ligação! Tinham me ligado pra dizer que eu estava entre os "20" finalistas! Nossa, acredita que eu fico tremendo só de relembrar!!!?!? Devo ser doida....!

Quando me ligaram pela segunda vez, nunca vou me esquecer, eu atendi e a mulher falou assim: "Vivianne? Eu sou a Bárbara da produção da Record" ------ eu já estava com a perna bamba, gritando pra minha mãe vir até a cozinha ---- "estou ligando pra dizer que você foi selecionada para o programa!" ----- eu gritava tanto, que não sabia se chorava ou dava gargalhadas!!!!!!

Bom, o resto vocês já sabem.....mas depois vou contando algumas super curiosidades por aqui, que acho que vocês vão gostar de saber!!!!! rsrsrsrs

Ah, hoje, as 14:30hs o Tiago (Aprendiz Sócio!!!) vem pra cá na agência, e nós dois vamos tirar uma foto para o Jornal do Brasil, pra uma matéria do Roberto...vou almoçar com ele depois conto as novidades da empresa que eles abriram!!!!

obs.: coloquei uma foto aí da final do último Aprendiz, com o Tiago e o Anselmo! (ah, também tenho novidades do Anselmo! Conversamos ontem pelo Messenger...

Beijinhos a todos,
Vivi

13 comentários:

George Azevedo disse...

Olá Viviane,

Muito bacana e necessária a ideia do blog par ficar mais próximo de quem sempre torceu e torce por vc e até àqueles que aprenderam a te admirar e respeitar durante e após o programa.

Participei da seleção do Aprendiz 5, fui até o teste de VT, parece q não deu.

Beijos e até...

George Azevedo

Vivi Ventura Brafmann disse...

George, que legal, lembro de você!!! Você é ótimo! Parabéns! Mas que pena que não deu...vamos ficar em contato por aqui então! Beijinhos!

Christina (Vânia) disse...

Realmente deve ser muita emoção, ser selecionada e depois perceber que milhares, senão milhões, de pessoas que vc nunca viu, e q provavelmente nunca verá, estavam lá tercendo por vc.
Na verdade, acredito que a torcida é o próprio candidato que constrói. Apesar de que em reality alguns torcem pelos mocinhos, mas tem também os q torcem pelos "bandidos".
Eu não assisti o A1 mas soube da sua vitória e da trajetória após o programa. Vc surpreendeu o RJ com certeza. Acredito firmemente que vc superou todas as expectativas mais otimistas dele.

Quem tem competência se estabelece, e nós mulheres precisamos de exemplos assim, raça, competência, ética, ...

Bjs no coração, e se acredita em Jesus, que Ele possa estar sempre a seu lado lhe abençoando e que vc o procure, mesmo nos momentos em q pareça q Ele ñ está por perto.

Vânia Dias (Christina)

Unknown disse...

Viviane!

Parabéns pela iniciativa. A internet é realmente uma forma extraordinária de interação. Estou na lista dos 85, porém a produção do programa me avisou que não estou entre os 16. Uma pena! Mas valeu a experiência.

Eu só tenho uma curiosidade: quais foram os critérios preponderantes para a escolha dos 16?

Digo isto como forma de avaliarmos nossa "perfomance" no pleito, de modo a aprendermos com os erros e progredirmos com os êxitos.

Desde já grato pela atenção dispensada.

Abraços,
Abel Fiorot Loureiro

Everton Leonardo disse...

Vivi
vc acharia que o Roberto Justus
Contrataria um Aprendiz com 18 anos?
Que é o meu caso
pq o meu pai falow que não adiantava eu me inscrever pq eu era muito novo.

George Azevedo disse...

Viviane,

Muito obrigado pelo ótimo, e ficaria muito feliz se pudéssemos manter o contato.
Beijos
George

Cacau disse...

Oi Vivi,

Vi a divulgação do blog lá na comunidade e olha eu aqui!
PARABÉNS! Muito legal!

bjs
Cacau

RETIREI O BLOG disse...

Oi, Vivi!
Eu fiz o teste de V.T. em São Paulo! Gostaria de saber se os testes de V.T. vão realmente ao ar.
Se for ao ar, me diz, por favor, que irão somente os melhores momentos! :)
Abraços
Maria Luciana Biondo Silva (Lu)

Obr. Karol Campos disse...

Nossa, eu fiquei super ansiosa só pra ver a lista dos 995, se estivesse na pele dos 85 aguardando a ligação, acho que eu nem sairia de casa, sou muitoi ansiosa!!!

Mas parabéns pela sua performance, desde o Aprendiz 1 eu acompanho TODOS os capitulos, e ate hj o unico "gol" que eu fiz foi qdo disse que vc ganharia, dps soh bati na trave, com a Tatiana, a Beatriz e a Mariana (feminista, eu, será? RS)

Abraços, soh pelas suas palavras, dah pra perceber que vc eh uma pessoa muito simpática e que o Justus acertou em cheio qdo preferiu, como ele disse, acreditar em uma pessoa que tem muita força de vontade e energia!

Parabéns!!!

Caio Camargo disse...

Vivi, parabens pelo Blog...
Eu fui até o VT na segunda edição, mas nessa, nao fiquei nem nos 1000. Mérito de meu concorrente, que se saiu bem melhor.

Legal ter um canal de conversa com todo mundo interessado nao somente em Aprendiz, mas poderiamos discutir sobre administraçao e estrategias de mercado, o que acha ?

Up!fashion por Amanda Bonequini disse...

Vivi, Aqui é a Amanda Bonequini, nos conhecemos no SEBRAE no mês passado quando eu estava aguardando para fazer a entrevista do APRENDIZ 5, fiquei entre os 294, mas dps me falaram que não passei por causa do meu emocional, pois perdi dois entes queridos Há muito pouco tempo, mas valeu a experiência! e...PARABÉNS por essa iniciativa do blog querida! Mais um ponto pra vc que já fez tantos...Isso só mostra a pessoa maravilhosa e querida que é, e com certeza vc nunca cairá no esquecimento, pois vc tem luz própria e nunca irá deixar de brilhar!
Bju :***

Cristianne disse...

Oi Vivi...
Que vou ver você aqui!
Já disse lá na comunidade algumas vezes que quando via as chamadas pro programa fiquei com o pé atrás julgando se mais um programinha qualquer.
Um dia estava na casa de minha mãe e meu irmão me mostrou. Não parei mais de assistir... ;)
Um grande beijo e sucesso, sempre!

Eder disse...

Oi Vivi!!!
Primeiramente vc não é doida em "ressentir" suas emoções!!! heheheh pq senão eu tb seria um do seu time... hehehehe

Sei que o Anselmo tá cheio de novidades, mas ainda estou "boiando"... heheheh

Parabéns por manter contato e compartilhar com as pessoas que torceram por ti, os grandes momentos da sua vida!!
bjs
Eder Cabral
The Beans!!!