sexta-feira, 14 de março de 2008

Sexta-feira!!!!


Eba! Já é sexta...essa semana foi bem longa! Estou indo pra praia hoje, graças!!! Essa fotinho aí sou eu e meu namorado lá....que delícia!

Ontem eu e o Tiago Aguiar tiramos algumas fotos para o Jornal da Tarde (achei que fosse o JB), para uma matéria onde o Roberto explica um pouco a importância da aparência para os executivos e empresários, uma coisa assim...

Hoje as coisas aqui na agência estão mais tranquilas, na sexta acho que é sempre assim, fora quando estamos em concorrência!

O Roberto e o Walter Longo estão fechando alguns detalhes sobre algumas provas do programa, e estão super animados! As gravações começam logo, e agora são os últimos preparativos!

Ah, falei com o Anselmo (Aprendiz 3) no messenger, ele tá super contente lá em Los Angeles! Está trabalhando com produção de filmes e programas para a TV, e disse que em breve vamos ouvir falar dele por aqui....uhhhhh que suspense!!!!!! :)

Já o Tiago (O Sócio) acaba de testar o protótipo final de seu produto - o Dry Wash Wipes - lembram? Os lençinhos para lavar o carro em casa mesmo! Muito legal! E daqui a pouco também já poderemos encontrar em lojas, etc....assim que ele tiver o plano de lançamento pronto eu conto pra vocês!

Espero que estejam todos bem, e bom final de semana !!!!!

Beijinhos,
Vivi

15 comentários:

George Azevedo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vivi, boa iniciativa. Fico feliz pelo seu contínuo sucesso ao lado do RJ.
E nos contar boas notícias dos nossos outros dois colegas vencedores de Aprendizes.
Estarei antenado ao seu Blog.
Com muito carinho e saudades,
Rodrigo Postigo
http://economiaemnoticia.blogspot.com

Anônimo disse...

Caramba, que emocionante saber que os 16 jah estão reunidos, e q logo logo as provas vão começar a ser gravadas. Não vejo a hora do programa começar!!!

Uma dúvida... o Anselmo não esta mais no grupo NEWCOMM? Ou esse trabalho com cinema eh paralelo?

Abraços Vivi... não deixe de nos contar as novidade RSRS

Bju

Everton Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Karol, os aprendizes ainda não estão reunidos, isso ainda demora mais um pouquinho...

O Anselmo saiu do Grupo e agora se mudou de NY pra LA, e trabalha com cinema!

Vamos nos falando por aqui!!
Beijinhos,
Vivi

Everton Leonardo disse...

Vivi bom fim de Semana
e que de sol na sua praia
hehehehhehehe

George Azevedo disse...

Oi Vivi, não entendi, mas se vc assim fez e por que tem alguma razão, beijos e sempre aqui...

George

Leandro Ferreira de Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio disse...

Ola prazer! então te add no orkut aceita lah em! Só te explicando vc esta sendo nossa aula na facul! estou no primeiro bimestre em marketing, e vc e o anselmos estao sendo bem discutidos em sala de aula! Atitude, criatividade, responsabilidade e inovação estão sendo os temas abordados. Bom nada melhor do que se comunicar com o proprio assunto vivo neh! Quem dera Pitagoras estivesse vivo td seria tão menos complexo! Bom parabens pelo sucesso e principalmente pelas dicas ocultas que vc solta! ajuda muito! obrigado!

Sergio

notjustlabel disse...

vivi espero q vc dê seus pitacos na nova versão, manda um beijo pra bel ( nao lembro se o nome era esse), a conselheira da primeira edição, adoro ela, e um especial pra vc fofa.

ViVi se der dá uma olhadinha no www.sem-reh-nem-do.blogspot.com, é um blog de um amigo meu, ele se inscreveu nas duas últimas versões do aprendiz, nessa última ele ficou entre os finalistas mas nao foi chamado, sei q vc nao tem nda a ver com isso, mas se der entra lá para dar uma olhadinha nas idéias dele.beijos linda :*

Anônimo disse...

Vivi, que bacana a gente ver e acompanhar o sucesso de todas as edições do Aprendiz, e perceber que se trata de um sucesso consistente e cheio de méritos. Cada vez que eu leio alguma boa notícia, fico mais feliz por ter chegado aos 85 finalistas da edição 5, porque sei que teria boas chances de chegar lá... Vcs nos inspiram com sua força de vontade e garra!

Beijos e mto sucesso sempre!

Anônimo disse...

Vivizinha minha querida, estou sempre na torcida por você!
Adorei seu Blog.
Beijão e depois da Páscoa hein...

Unknown disse...

Vivi
Esta é a comunidade feita sobre o livro "Eu Aprendi!", escrito pelos 16 participantes do reality show "O Aprendiz 2", exibido na TV Record. Onde se encontra pois não estou encontrando.
Beijocas

Máira Vianna Cowgirl NY

Anônimo disse...

achei de pessima qualidade a sua avaliacao sobre pontos fortes e pontos a serem melhorados
achei pobre o comentario

Anônimo disse...

Olá, Viviane

Você e Roberto Justos são uma inspiração para mim. Bjs