segunda-feira, 17 de março de 2008

Bea no Grupo Newcomm!

Oie! Que chuva esse final de semana, heim?! Mas viajar sempre vale a pena!

Eu estava lendo alguns comentários de vocês, e decidi postar sobre a Beatriz Queiroz, finalista do Aprendiz 3, lembram?

Engraçado que, durante o programa, eu era Conselheira junto o Walter Longo, e não conseguia achar que a Bea era a pessoa ideal para o cargo em Nova Iorque...até lendo o comentário abaixo, o que está escrito é verdade, que o Anselmo, enquanto trabalhava e morava em Los Angeles, antes do programa, fazia algumas pontas em miniséries americanas. Até aí eu juro que não pensei nada de mais, até porque quem procurar pelo meu background vai descobrir algumas peças que fiz, comerciais, etc...

Eu fiquei impressionada com a agressividade da Bea algumas vezes no programa, e logo depois que ele acabou, com a vitória do Anselmo, a Bea foi contratada para trabalhar aqui na agência.

Hoje ela trabalha como Diretora de Atendimento da conta Mabe - fogões Dako e produtos (geladeiras, micros, etc) GE. Inacreditável como ela mudou...acho que por causa da extrema competição que o programa nos força, nossas atitudes ficam mesmo exarcebadas, sabe? Ela está longe de ser tão agressiva assim aqui dentro, e só está tentando provar a todos cada vez mais que é uma ótima profissional. Hoje somos bem amigas, e eu admiro muito seu trabalho.

Bom, no próximo post falo de outro Aprendiz, Ok?!

Beijinhos,
Vivi

15 comentários:

Everton Leonardo disse...

Ola
Eu queria saber o que o Porcel anda aprontando de bom???

Unknown disse...

Oi vivi achei otimo a ideia de fazer um blog e contar um pouco mais sobre as experiencias vividas no aprendiz como participante ,conselheira e como anda seu trabalho..... Parabens pela ideia e gostria tambem de saber como anda o porcel .. ??

Pois assim sabemos do anselmo ,sabemos de você e sabemos da Bia do do Porcel sem novidade nenhuma auhhauhaa


Por onde anda esa rapaz?? e O que anda fazendo???

Obr. Karol Campos disse...

Nossa que ótima noticia saber que a Bea esta no grupo, como disse em um post anterior, eu torci muito por ela. Tb achava ela bem agressiva, mas como vc mesmo disse acredito que isso deva ser pelo fato da alta competitividade, e pela grande vontade de ganhar!!! Se for possivel, mande as minhas felicitações a ela, e um grande beijo!!!

Bju pra vc tb

Hermes disse...

oi vivi, legal o seu blog. que tal um post sobre como estão hoje os 16 aprendizes de cada uma das quatro edições do programa?

até que ponto a participação no programa influenciou suas vidas?

a exposição pública na televisão de suas virtudes e defeitos como EMPREGADO (OU EMPREENDEDOR, NO APRENDIZ 4) foi positiva ou negativa para suas carreiras profissionais ou empreendimentos?

ok, deve dar um trabalhão fazer esse levantamento todo...é só uma sugestão...

abcs e parabéns pelo blog!

Hermes

George Azevedo disse...

Oi Viviane...o mundo hoje está numa situação em que fazer o ótimo e ser o super profissional não é mais que nossa obrigação....então as vezes costumo falar a verdade (não leia elogio) as pessoas que tenho admiração...por isso o exagero...procurarei me contar uam vez que fui mal interpretado..kk..abraços e boa semana

Dani disse...

Olá, Vivi.
Foi uma grata surpresa conhecer seu blog e ler seus primeiros textos. Fui uma entre os milhões de brasileiros que torceu por você, torceu para que o Justus apostasse, a partir daquela noite, em seu talento que ainda precisava de uma certa lapidação na época. É muito bom ver que o Justus apostou no certo e que até hoje você está trilhando o caminho do sucesso numa das empresas dele.
Espero ver muitos outros textos seus aqui e acompanhar um pouco da rotina de uma Aprendiz de sucesso. Parabéns, um grande abraço.

Unknown disse...

Ola Viviane !!! Espero que a Bea tenha mudado mesmo;Pois se eu estou no programa a ultima coisa que eu ia querer era estar na sala de reuniões,Deus me livre !!!!

Unknown disse...

Eu ia querer vencer todas!!!

Eder disse...

Oi Vivi!

Nossa!! Realmente não é de se imaginar que a Bea está tão "mansa" assim... hehehe

Mas ela é uma excelente profissional e com certeza o ambiente do programa influencia no comportamento das pessoas sim!

Bom saber que ela está tendo a chance dela!! Desejo muito sucesso!

Mas com uma equipe dessas, acho que não é tão difícil ter sucesso; afinal de contas, determinação e criatividade acho que devem ser quesitos primordiais!

Bjs

Anônimo disse...

Vivi, muito fala-se em confidencialidade após a escolha dos 16 participantes do Aprendiz e creio que somente você pode tirar esta dúvida: realmente, após assinado contrato com a Record os 16 semi-finalistas somente serão reconhecidos com o anúncio oficial da Record e caso isso ocorra antes os mesmos serão desclassificados? Pois, neste momento existe uma grande polêmica na Comunidade do Orkut 'O Aprendiz 5' com o concorrente Clodoaldo Araujo, que mais de um mês antes do início do programa já tem até Comunidade com torcida para o programa. Por favor nos tire esta dúvida! Grato.

Anônimo disse...

Comunidade de um dos 16 candidatos ao Aprendiz 5 : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46038160

Christina (Vânia) disse...

É brincadeira msm o q estão tentando queimar o filme do rapaz, suposto convocado. Qdo ñ é na Comu é por aqui!!!
Dá para parar de citar nomes e coisa e tal. Queria ver se fosse um de nós q tivesse um parente ou amigo mais afoito e acabasse nos tirando do programa por bobagem.
Dá para parar!!!!!!

Bjs. Desculpe Vivi o desabafo mas ainda por cima ñ tem nem a coragem de se identificar.

Anônimo disse...

Querida Christina (com H pq sua mãe quis americanizar ou vc se intitula para ficar mais chique?), eu não vou me identificar, pois também sou amiga de um dos 16 finalistas e por mim, vocês podem chegar a ele!
A questão somente é: se o programa possui regras e o nosso amigo citado foi descuidado ao contar para toda cidade que ele foi um dos semi-finalistas, ele deve ser punido como tal. Quem somos nós para julgarmos, mas subsídios para o julgamento podemos ceder. E a questão é se existe punição e não 'puna o fulano de tal', quem sou eu para tal coisa? Se existe punição, o programa pode perder credibilidade por este incidente. E isto creio q seja a última coisa que os produtores e patrocinadores gostariam que aconteça!
Hoje em dia no mundo de exposições na internet e a velocidade das informações, as atenções têm que ser redobradas para evitarmos determinados problemas!
CHristina, aprenda isso caso seja escolhida para o Aprendiz 6! Beijos!

Anônimo disse...

Vivi, não precisa responder mais nada, pois a Record agiu rápido, além de colocar um produtor para dar dicas na comunidade (???), arrumou um jeito de excluir todo o material que expunha o Clodoaldo Araujo como um dos 16 participantes do Aprendiz 5! Piada, é mais fácil assim !

FAMÍLIA SIQUEIRA disse...

gostaria de saber um pouco de cada ganhador de todos os episodios do aprendiz