terça-feira, 18 de março de 2008

Roberto Carlos? Não! Roberto Justus!


Oi de novo!

Estou recebendo muitos comentários com algumas dúvidas sobre o programa. Vou falar com o pessoal da Record amanhã e depois respondo devidamente, ok?

Bom, já falei da Bea, do Anselmo e do Tiago, prometi falar do Denis, mas hoje resolvi postar uma foto pra vocês do primeiro show do Roberto! Ele decidiu cantar para os amigos numa casa noturna de São Paulo, no final do ano passado.

Tudo começou como uma brincadeira praticamente, o Roberto sempre gostou muito de karaokê, cantava muito bem, até cantou no seu casamento! Aí resolveu gravar um CD com suas músicas favoritas, para presentear os amigos no Natal. Acontece que tudo foi tão bem, o resultado foi tão excelente, que parece que logo logo vamos ver os CDs a venda nas lojas de São Paulo, não duvido!!! rsrsrs!

Ele canta músicas como: My Way, Under My Skin, Yesterday, Always On My Mind, entre outras.

Quando eu "conseguir!", coloco uma música dele aqui no post, ok?!

O próximo é do Denis, prometo!

Beijinhos e até amanhã!
Vivi

10 comentários:

D disse...

O RJ também cantou no Show do Tom, na semana retrasada, em um quadro para lançar o Aprendiz 5.

O RJ já arrebatou parte do mercado publicitário e faz sucesso como apresentador. Os músicos que se protejam.


Roberto Justus vem aí ( Não, não é o Quércia)

Unknown disse...

Vivi achei muito legal este tópico, é que aqui do outro lado da tela vejo o Roberto como alguém
tão sério, e é muito bom ver o outro lado de uma pessoa normal, alguém que tbém se diverte. È muito legal ler o que vc escreve pois tem muita coisa parecida com que passei durante a seleção, só que não consegui chegar onde vc chegou, mas quem sabe um dia. Na seleção do Aprendiz 5 fiquei entre os 294, mas não passei ,sou graduada na área da saúde, mas tenho pós na área administrativa, mas vou fazer empretec neste ano e quem sabe anoque vem tento novamente. Abraço grande e sou sua fã viu!

George Azevedo disse...

Acho saudável esse lado do Justus, e acho que todo mundo deveria fazer algo que goste e o satisfaça fora do lado dos negócios. Ao assistir o filme Click, você passa a ter a certeza que a vida só vale a pena se estivermos saudáveis nos negócios e na vida pessoal. Quem deixa um dos dois para trás, uma hora fica no meio do caminho de um deles.

Vivi, cada vez melhor seu blog viu...amo e recomendo para todos que conheço...não é demagogia e vc sabe disto. Beijos

Up!fashion por Amanda Bonequini disse...

Arrasou...Vi uma matéria no HOJE EM DIA em que o Roberto deu até uma palinha...como pode uma pessoa com tantas qualidades?(hehe)...
Parabéns ao Roberto Justus pela excelente pessoa e por mostrar esse lado pessoal dele aos seus fãs! E mais uma vez meus parabéns à vc Vivi, por esse blog incrível!
Bjaum :****

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, adoreiii!!!

Confesso que esse lado dele eu desconhecia, e adorei mesmo!

Eu sou uma negação pra cantar... Sou mto melhor dançando!

Vivi, sugestão de posts pra vc: poderia nos revelar os hobbies e talentos ocultos dessas feras todas!

Um beijo!

Unknown disse...

Eitaaaaaa..da-lhe Roberto kkkk
Ja dizia minha avó: Quem Canta seus males Espanta!!!
Maravilha que o Roberto assim como tantos outros "mortais" se mostre fazendo o que gosta de fazer e melhor fazendo bem feito!!! A ele toda magia e encantamento que só a música é capaz de proporcionar!!!
A vc vivi parabens pelo Blog e pela pessoa especial que és!
bjsss!!!

Everton Leonardo disse...

Achei muito legal da parte do Roberto Justus cantar
Eu tbm canta na banda que eu tenho so que não é nossa que coisa mas da pra quebrar um galho
e cantar alivia os problemas.
Eu vi um video dele cantando que passou no Panico na TV
Muito legal...

Anônimo disse...

Eu vi o Roberto cantando no show do Tom, confesso que não fazia a menos idéia de que ele cantesse tão bem!!!

Ele fica cantarolando pelo escritório?!?! RSRSRS

Bju

Unknown disse...

Adorei esta matéria...com certeza deve ser muito legal participar da vida do chefe de uma forma tão legal quanto vocês participam...é muito bacana saber que ele fez um CD para presentear os amigos, colegas e família...isso mostra o quanto este Homem é enCANTADOR mesmo...

O Roberto Justus nunca me decepcionou...ele só me surpreende...e você amiga, está indo para o mesmo caminho...todos te adoram, por você ser tão calorosa conosco...Parabéns...

Eu amo cantar também, meu marido é guitarrista, pena que ele odeia meu estilo musical...senào eu juro que montava uma banda...hahahah

Beijinhos

Tatá

Unknown disse...

OLa Viviane !!! Vi ojustus cantando no Tom;Não é muito o meu estilo tambem,mas,gosto de tudo tambem;Ele canta aquela musica que eu adoro? Acho que o nome é got be you? Se ele não canta essa musica,acho que talvez deveria.