sexta-feira, 25 de abril de 2008

Niver

Oi pessoal! Acho que vocês já desistiram de mim, não?! É tão chato ter um blog e não escrever, eu me cobro muito, mas ao mesmo tempo é difícil escrever no meio de uma concorrência. Entregamos agora um trabalho importante, e agora estamos focados na estréia do Aprendiz, dia 06 de maio.

Falando nisso, não sei se vocês leram a última entrevista do Roberto, ele conta que já tem 5 aprendizes demitidos! É que o programa começa a ser gravado muito antes, para que a produção tenha tempo de gravar todas as recompensas e tarefas. As atividades que vocês assistem que duram 1 hora, por exemplo, as vezes levaram 5 dias para serem concluídas! E como a final do programa sempre é ao vivo, o cronograma deve ser seguido a risca!

Ah, esqueci de contar, hoje é meu aniversário! Na verdade, por mais "estranho" que pareça, eu não curto muito comemorar aniversário. Não sei porque, talvez Freud explique! rsrsrs

Então hoje vou ficar em casa, quietinha. Tenho que trabalhar também, nesse domingo dou uma palestra sobre Auto-Estima! O máximo, estou terminando de escrever agora mesmo, e está ficando muito boa. Normalmente falo sobre Competitividade, mas Auto-Estima é um tema excelente para expor, principalmente falando aplicando no ambiente de trabalho.

Depois conto pra vocês como foi, e dou algumas dicas por aqui!
Prometo escrever com mais frequência.

Beijos,
Vivi

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Vi !!!! Feliz aniversario !!!
Eu gostaria de dizer que eu não conheço nenhum participante do aprendiz,se alguem dizer que eu conheço estara mentido.

Unknown disse...

Poxa Vivi, já estava com saudades das novidades por aqui! Escreva mais, pois o seu blog virou leitura obrigatória nas minhas entradas diárias na internet!
Estou ansioso pelo início do Aprendiz e sinceramente, saber qual será minha reação ao assistir o primeiro episódio!
Parabéns, felicidades e muito sucesso!
Beijos!
André Agra

Marcelo IH - Vuds disse...

Saudades de ler! Que bom que escreverá mais vezes!

Beijos!

Anônimo disse...

Olá Vivi, pois eh, assim como o André tb entro todos os dias aki no blog para ver se ha novidades!!! Mas é compreensível a falta de tempo!
Eu desisti de ficar procurando notícias sobre o aprendiz, soh aumentam as expectativas, nunca um mês demorou tanto pra passar como esse, ainda mais sabendo que jah tiveram 5 demitidos, pelos depoimentos na TV eu jah tenho uma idéia do que esperar e jah ate tenho algumas preferências, mas soh dia 06 mesmo pra ver!

Bjussss, e mais uma vez, muitas felicidades!

Unknown disse...

Oi Vivi, primeiramente meus parabens pelo seu aniversário e fiquei muito feliz em saber que você fez um livro de estratégias e com certeza comprarei sou seu fã..
Um beijo e me add no Orkut
ass: Roberto Cesar

George Azevedo disse...

Oi Vivianne,

Tudo bem? poxa faço as palavras do meu amigo André as minhas...a gente já se habituou a passar aqui diariamente, mesmo sabendo que pelo sua agenda é complicado, mas sempre que puder atualizar, estaremos aqui.

Com relação aos programa, estaresmo vivenciando juntos e se possível dando aquele feedback ao Roberto e de vcs.

Beijos e Boa Semana

George Azevedo