terça-feira, 6 de maio de 2008

Finalmente estréia hoje!!!

É hoje a grande estréia!!! Finalmente chegou o dia...mas na verdade, quando a gente contabiliza, percebe que passou rápido demais, isso sim!

Bom, agora acaba a curiosidade, a espera, a ansiedade...Aprendiz 5 começa!! Quem será o novo sócio de Roberto Justus? Como eu queria que fosse eu....snif,snif! Fica pra próxima oportunidade, quem sabe!?

Espero que vocês AMEM o programa, nada menos do que isso, combinado? E amanhã discutimos a primeira demissão!

Ah, tem uma surpresinha também...comigo! Assistam o programa e verão! Quero que vocês participem!!!! É uma inovação na Rede Record, e estréia com o programa O Aprendiz! Quem faz a chamada sou eu, espero que gostem e PARTICIPEM MESMO!!!!

Amanhã vocês me contam o que acharam, ok!?

beijinhos,
Vivi

12 comentários:

Unknown disse...

Uhulll!!
Vamo assisti pessoal!!
Adoro vocêe vivi!!
beijôH

Anônimo disse...

Beleza; com certesa vou assisti
adoro vc e o rpograma
bjk.

George Azevedo disse...

Bom Vivianne é hj a estréia...parabéns a vcs todos...e boa sorte...sem duvidas será um sucesso a mais...por q sucesso já é...e para mim o melhor disso tudo foi ter a sua amizade....conte conosco (Eu, André, Ligia, Fernanda, Izabela, enfim todos) e daremos um aval sobre o que achamos no meu blog, mas se quiser posso te encaminhar de alguma forma. Beijos

Unknown disse...

Vivi, estarei assistindo pra ver a tal suspresa. Boa sorte a voce e a todos do programa.

Milhões de beijos...

Anônimo disse...

ôba, ôba....Não vejo a hora. Bjos

Marcelo IH - Vuds disse...

Pô Vivi, tem que dar a chance pros outros também né... Sei que seria legal ser bicampeã mas... hehehe!

Estamos todos ligados na telinha hoje!

Beijos!

D disse...

Parabéns Vivi !

Sua participação foi excelente. Muita intimidade com a câmera.

RETIREI O BLOG disse...

Oi Vivi!
Assisti ontem a estréia!
Eu fiquei muito surpresa com a decisão do Justus.
Sei que ele é a pessoa mais qualificada para decidir quem será o sócio, uma vez que será sócio dele, porém eu não demitiria a Leny naquele momento.
Mesmo sendo um momento crítico, o líder falhou. Pecou em erros primários. Se ele tivesse realmente liderado a equipe, o resultado deles na tarefa seria sensivelmente melhor!
Sei que o Justus têm, além das informações das tarefas, o perfil de cada candidato, inclusive o traçado na entrevista do empreitec, mas ainda assim, naquele momento, acredito que deveria sair o líder.
Beijão!

Anônimo disse...

Grande Vivi, assisti sua participçaão na estréia do Aprendiz 5... Muito bem...Não sabia que vc faz niver no dia 25... Eu faço no dia 26 de abril...Bjs e sucesso, Fabio
www.fabiotv.zip.net

RETIREI O BLOG disse...

Vivi, adorei reve-la no programa!
A chamada do Aprendiz mobile têm prêmios realmente interessantes, especialmente a entrevista com você.
No entanto, por ser um quiz que trata dos conhecimentos a respeito do programa, não me estimula a participar.
Eu participaria de algo como o Desafio Aprendiz, que foi extremamente estimulante, emocionante!
E com esses prêmios que você mencionou, seria incrível!
Ainda que houvesse um valor a pagar pela inscrição, eu pagaria, pelo prazer da disputa, e pelo prêmio também.
Adorei o seu novo visual, e desculpa a gafe com o e-mail.
Beijão!

Unknown disse...

Por ser a primeira prova.. a energia precisa ser requsito básico.. e quem fica escondida não tem vez... ficar observando...

Bruna disse...

Poxa, eu estava realmente torcendo pro Henrique; Ele foi um grande guerreiro, deve ter ficado decepcionado...assim como mmmtos que assistiram.Assim como eu!
Maaas, fazer oq?!